www.guajarahoje.com.br
Caminhonete roubada em Ariquemes é recuperada em Porto Clandestino de Guajará Reviewed by Momizat on . Na noite de quarta-feira (02) uma guarnição da Policia Militar e Unesfron, após uma denúncia anônima conseguiram recuperar a Caminhonete Toyota Hilux de cor bra Na noite de quarta-feira (02) uma guarnição da Policia Militar e Unesfron, após uma denúncia anônima conseguiram recuperar a Caminhonete Toyota Hilux de cor bra Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Caminhonete roubada em Ariquemes é recuperada em Porto Clandestino de Guajará

Caminhonete roubada em Ariquemes é recuperada em Porto Clandestino de Guajará

IMG_4415Na noite de quarta-feira (02) uma guarnição da Policia Militar e Unesfron, após uma denúncia anônima conseguiram recuperar a Caminhonete Toyota Hilux de cor branca, placa OHT 8068.

IMG-20160303-WA0009O veículo foi localizado próximo a um porto clandestino na estrada do matadouro, área rural do município e seria levado para a Bolívia. Com a ajuda de uma máquina a prefeitura, a caminhonete foi retirada do local e levada para o pátio da Delegacia de Polícia.

A placa estava clonada e segundo informações dos policiais o veículo havia sido roubado no município de Ariquemes-RO. A caminhonete, que está com a placa adulterada, consta no sistema do Dentran com a placa OHT 8866 de Porto Velho-RO.

IMG_4413Fonte: Estação News.

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3569

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo