www.guajarahoje.com.br
Caminhão guincho é entregue ao 6º Batalhão da PM em Guajará-Mirim Reviewed by Momizat on . O 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) recebeu um caminhão guincho, na tarde desta sexta-feira (4), no Bairro 10 de Abril, em Guajará-Mirim (RO), Além da tro O 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) recebeu um caminhão guincho, na tarde desta sexta-feira (4), no Bairro 10 de Abril, em Guajará-Mirim (RO), Além da tro Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Caminhão guincho é entregue ao 6º Batalhão da PM em Guajará-Mirim

Caminhão guincho é entregue ao 6º Batalhão da PM em Guajará-Mirim

guinhoO 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) recebeu um caminhão guincho, na tarde desta sexta-feira (4), no Bairro 10 de Abril, em Guajará-Mirim (RO), Além da tropa da PM, estiveram presentes na cerimônia de entrega prefeito do município, Dúlcio Mendes, dois deputados estaduais, um vereador, Corpo de Bombeiros e o comando geral da corporação.

De acordo com a PM, o veículo custou R$ 190 mil, através de emenda parlamentar. Os batalhões de Porto Velho, Ji-Paraná (RO) e Ariquemes (RO) também receberam um caminhão guincho.

Ao G1, o comandante do 6º BPM, tenente coronel Lauri Guillande explicou que o veículo será utilizado em operações policiais, de trânsito e também para dar apoio a qualquer tipo de situação que necessitar o uso do guincho. “Existem situações que nos impedem de fazer a remoção de veículos, que de alguma maneira estão infringindo a legislação. Estamos numa área de fronteira, onde muitas vezes recuperamos veículos roubados em locais de difícil acesso”, comentou Guillande.

Fonte: G1/JUNIOR FREITAS

Sobre o autor

Número de entradas : 3569

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo