www.guajarahoje.com.br
Caminhão fica atolado em plena via pública de Guajará-Mirim Reviewed by Momizat on . Trafegar pela maioria das ruas de Guajará-Mirim tem sido uma verdadeira aventura. A buraqueira está por toda parte, aumentando o risco de acidentes. Nem mesmo o Trafegar pela maioria das ruas de Guajará-Mirim tem sido uma verdadeira aventura. A buraqueira está por toda parte, aumentando o risco de acidentes. Nem mesmo o Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Caminhão fica atolado em plena via pública de Guajará-Mirim

Caminhão fica atolado em plena via pública de Guajará-Mirim

IMG-20150326-WA0006
Trafegar pela maioria das ruas de Guajará-Mirim tem sido uma verdadeira aventura. A buraqueira está por toda parte, aumentando o risco de acidentes. Nem mesmo os veículos grandes não estão livres dos incômodos dos buracos.

 Este caminhão que estava trafegando sem a carreta, pela Avenida Antônio Correia da Costa, bairro 10 de Abril, próximo ao Estádio João Saldanha, foi tentar desviar alguns buracos e levou a pior. Caiu numa vala e ficou atolado.

 O motorista, Reginaldo Galdino de Oliveira, que veio de outro Estado trazer mercadorias para Guajará-Mirim, considera um descaso total das autoridades, a situação das ruas.

 Para sair do atoleiro e seguir viagem, o motorista teve que contar com o auxilio de um caminhão munk.

IMG-20150326-WA0003 IMG-20150326-WA0007 IMG-20150326-WA0005

 Fonte: Estação News

Sobre o autor

Número de entradas : 3478

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo