www.guajarahoje.com.br
CAMINHÃO É INCENDIADO EM GUAJARÁ E CÂMERA DE SEGURANÇA FILMA ATO CRIMINOSO – ASSISTA O VÍDEO Reviewed by Momizat on . Na noite desta terça-feira (24/02) por volta das 23hs uma guarnição de serviço da Policia Militar deslocou-se até o endereço situado na Avenida Dr. Antônio Luiz Na noite desta terça-feira (24/02) por volta das 23hs uma guarnição de serviço da Policia Militar deslocou-se até o endereço situado na Avenida Dr. Antônio Luiz Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » CAMINHÃO É INCENDIADO EM GUAJARÁ E CÂMERA DE SEGURANÇA FILMA ATO CRIMINOSO – ASSISTA O VÍDEO

CAMINHÃO É INCENDIADO EM GUAJARÁ E CÂMERA DE SEGURANÇA FILMA ATO CRIMINOSO – ASSISTA O VÍDEO

???????????????????????????????

Na noite desta terça-feira (24/02) por volta das 23hs uma guarnição de serviço da Policia Militar deslocou-se até o endereço situado na Avenida Dr. Antônio Luiz de Macedo, Bairro Fátima onde ao chegar deparou-se com o caminhão de marca Scania, de cor branca, placa HRO 2028 de propriedade de Claudio Pereira Magalhães e ainda em chamas, quando de imediato esta guarnição acionou o Corpo de Bombeiros, que se fez presente no local com o caminhão pipa e conteve o fogo.

Os Policiais após averiguar as gravações das câmeras de segurança de uma residência do lado da casa do proprietário do caminhão, pode perceber que dois elementos em uma motocicleta vermelha pararam em frente ao veículo por volta das 10:30 Horas e quebraram o vidro do veiculo, em seguida atearam fogo no veículo, porém não foi possível reconhecer os elementos devido a falta de iluminação do local, logo após esta guarnição deslocou-se até a DRPC onde registrou a ocorrência e entregou ao comissário de plantão.

O Sevic da Policia Civil após investigações conduziu dois elementos suspeitos para a Delegacia, e um dos elementos apontou a pessoa autora do incêndio criminoso, que em interrogatório negou ter realizado tal ação.

Fonte: Portal Guajará.

Fotos: Alex Guimarães

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo