CAMINHÃO COM PLACA CLONADA DA CAPITAL FEDERAL É RECUPERADO EM GUAJARÁ-MIRIM. Reviewed by Momizat on . Os policiais descobriram a verdadeira placa do veículo que é da cidade de Jaiba/MG e tinha registro de roubo. Na tarde de quinta-feira (13) uma denúncia feita a Os policiais descobriram a verdadeira placa do veículo que é da cidade de Jaiba/MG e tinha registro de roubo. Na tarde de quinta-feira (13) uma denúncia feita a Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » CAMINHÃO COM PLACA CLONADA DA CAPITAL FEDERAL É RECUPERADO EM GUAJARÁ-MIRIM.

CAMINHÃO COM PLACA CLONADA DA CAPITAL FEDERAL É RECUPERADO EM GUAJARÁ-MIRIM.

Os policiais descobriram a verdadeira placa do veículo que é da cidade de Jaiba/MG e tinha registro de roubo.

Na tarde de quinta-feira (13) uma denúncia feita a Central de Operações do 6º BPM/FRON resultou na recuperação de um caminhão marca Ford modelo 2429 L  de Placa OVN 3817 de Brasília-DF, roubado. O caminhão foi apreendido em uma residência localizada na Avenida Princesa Isabel, Bairro Próspero.

 

Uma guarnição da Policia Militar, com apoio do Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON, constatou que o o caminhão estava com a placa clonada e tinha registro no ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre). Os policiais descobriram a verdadeira placa do veículo que é da cidade de Jaiba/MG e tinha registro de roubo.

Os policiais detiveram o indivíduo D. C. S, 30 anos que foi flagranteado pelo Delegado de Plantão por receptação de veículo roubado, tendo o mesmo pago fiança de R$ 3.748,00 para responder o processo em liberdade. O caminhão será restituído ao proprietário que reside no Estado de Minas Gerais.

Fonte: Portal Guajará.

Sobre o autor

Número de entradas : 4067

Deixe um comentário

Voltar para o topo