www.guajarahoje.com.br
Câmara comprova que enviou documento com emendas à prefeitura Reviewed by Momizat on . Na manhã desta Sexta-Feira (27/02), em reunião com o chefe do executivo municipal, Dulcio Mendes, os vereadores Irmão Denis (PTB), Paulo Nébio (PMDB), Augustinh Na manhã desta Sexta-Feira (27/02), em reunião com o chefe do executivo municipal, Dulcio Mendes, os vereadores Irmão Denis (PTB), Paulo Nébio (PMDB), Augustinh Rating: 0
Você está aqui:Home » Política » Câmara comprova que enviou documento com emendas à prefeitura

Câmara comprova que enviou documento com emendas à prefeitura

Câmara comprova  que enviou documento com emendas à prefeitura

???????????????????????????????

Na manhã desta Sexta-Feira (27/02), em reunião com o chefe do executivo municipal, Dulcio Mendes, os vereadores Irmão Denis (PTB), Paulo Nébio (PMDB), Augustinho Figueiredo (PDT), Cleb da PM (PT do B), Arão (PTB)  e Fábio Garcia (PDT) apresentaram ao prefeito cópia do Ofício que foi recebido e protocolado na  prefeitura municipal, que trata da atualização do Código Tributário do Município, com as respectivas emendas que foram feitas pela Câmara de Vereadores.

Nas emendas realizadas pelos vereadores no Código Tributário ficaram reduzidos os valores do IPTU, sendo que o chefe do executivo municipal sancionou a Lei  complementar nº 36/GAB.PREF/13,  que atualiza o Código Tributário e de Rendas do Município de Guajará-Mirim, sem obedecer as emendas feitas pela Câmara de Vereadores, tendo como conseqüência aumentos abusivos nos valores do IPTU deste ano, prejudicando assim, todo a população.

O prefeito, Dulcio Mendes, alegou que não havia recebido o documento com as emendas realizadas pela Câmara. O site Guajará em Foco obteve com exclusividade cópia do ofício que comprova o recebimento do documento enviado pela câmara à prefeitura com as emendas feitas pela Câmara.  Veja abaixo documento recebido na prefeitura. 

1

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????

Fonte: Guajará em Foco

Texto: Alex Guimarães – DRT 1402/RO

Sobre o autor

Número de entradas : 3556

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo