Buscas por segundo irmão desaparecido em naufrágio continuam em rios de RO Reviewed by Momizat on . Irmãos Paulino e Eugênio naufragaram no Distrito do Iata na última quinta-feira (17). Corpo de Paulino foi encontrado no Rio Madeira no sábado (19). As buscas p Irmãos Paulino e Eugênio naufragaram no Distrito do Iata na última quinta-feira (17). Corpo de Paulino foi encontrado no Rio Madeira no sábado (19). As buscas p Rating:
Você está aqui:Home » Notícias » Buscas por segundo irmão desaparecido em naufrágio continuam em rios de RO

Buscas por segundo irmão desaparecido em naufrágio continuam em rios de RO

Irmãos Paulino e Eugênio naufragaram no Distrito do Iata na última quinta-feira (17). Corpo de Paulino foi encontrado no Rio Madeira no sábado (19).

As buscas pelo mecânico Eugênio Mendes Neto, de 41 anos, que desapareceu nas águas do Rio Mamoré junto com o irmão Paulino Mendes Filho, de 45 anos, durante um naufrágio na noite da última quinta-feira (17) continuam até esta segunda-feira (21), segundo o Corpo de Bombeiros.
A voadeira onde estavam os dois irmãos e mais um homem virou e os três caíram na água; o acidente aconteceu no Distrito do Iata, situado na zona rural de Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.
O terceiro integrante da embarcação conseguiu chegar até a margem e foi resgatado com vida por um morador da localidade, já os dois irmãos foram arrastados pela forte correnteza rio abaixo.
O corpo de Paulino, que era conhecido popularmente como “Nico” foi encontrado boiando no Rio Madeira por um morador ribeirinho no final da tarde do último sábado (19), na zona rural de Nova Mamoré (RO), a mais de 50 quilômetros do local do naufrágio.
Nico foi velado em Guajará-Mirim e sepultado no Cemitério Municipal Santa Cruz neste último domingo (20). Já o irmão dele, Eugênio, ainda não foi encontrado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas pelo segundo irmão continuam somente até esta segunda-feira (21) nos Rios Mamoré e Madeira, até a região do Distrito de Abunã; as buscas aéreas já foram suspensas.
 
Buscas pela vítima são feitas nos Rios Mamoré e Madeira  (Foto: Corpo de Bombeiros / divulgação )

Buscas pela vítima são feitas nos Rios Mamoré e Madeira (Foto: Corpo de Bombeiros / divulgação )

Além dos bombeiros, também estão trabalhando nas buscas as equipes da Marinha, Polícia Militar (PM) e Exército.
Fonte: G1 RO

Sobre o autor

Número de entradas : 4039

Deixe um comentário

Voltar para o topo