www.guajarahoje.com.br
Boliviano é preso após tentar roubar moto, e ainda atira contra a vítima em Guajará-Mirim Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1423" align="aligncenter" width="640"] Israel Rea Chayana, 24 anos[/caption] Um homem foi preso em flagrante em Guajará-Mirim após uma t [caption id="attachment_1423" align="aligncenter" width="640"] Israel Rea Chayana, 24 anos[/caption] Um homem foi preso em flagrante em Guajará-Mirim após uma t Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Boliviano é preso após tentar roubar moto, e ainda atira contra a vítima em Guajará-Mirim

Boliviano é preso após tentar roubar moto, e ainda atira contra a vítima em Guajará-Mirim

DSC092711

Israel Rea Chayana, 24 anos

Um homem foi preso em flagrante em Guajará-Mirim após uma tentativa de assalto no bairro Triângulo na noite deste sábado (28). Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado no Porto da Funai após ter sido perseguido e linchado por populares.  Segundo informações passadas pela vítima J.F.A., 52 anos, o acusado na companhia de uma segunda pessoa entraram na varanda de sua residência e levaram a força sua motocicleta Honda  modelo Bros-125 de cor vermelha, placa NCL 7021.

A vítima relatou que perseguiu os elementos juntamente com populares até a margem do Rio Mamoré no Porto da Mineração Paranaense no intuito de recuperar a motocicleta e deter os elementos, que já estavam tentando embarcar o seu veículo numa embarcação tipo “Rabeta” para atravessa-la para o lado boliviano, mas  foram surpreendidos com disparos de arma de fogo desferidos por um dos elementos que estavam com a motocicleta.

Para se proteger, a vítima se jogou atrás de um monte de areia, ainda sendo possível ouvir quando um dos elementos gritou para seu comparsa em alta voz dizendo “cai no Rio e foge que acabou a minha munição”,  O piloto da embarcação ao notar a chegada da vítima juntamente com os  populares,  também fugiu em direção ao País Boliviano.

Policias Militares ao chegar ao local realizaram buscas nas proximidades para localizar os acusados do assalto que haviam se jogado no Rio e receberam uma informação que no Porto da Funai se encontrava um dos suspeitos e estava sendo linchado por indígenas.

Os pms deslocaram até o Porto da Funai juntamente com a vítima que reconheceu  o elemento, que foi identificado  como Israel Rea Chayana, 24 anos, de nacionalidade boliviana,  não sendo possível localizar  a segunda pessoa.

Israel  após ser salvo do linchamento recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a vítima para a DRPC, onde foi apresentado ao comissario de plantão e flagranteado Pelo Delegado Regional, Milton Santana por tentativa de Homicídio e Assalto. Israel relatou ao Delegado que a arma usada para cometer o crime ele jogou dentro do Rio na hora da fuga, sendo posteriormente encaminhado ao presídio masculino ficando a disposição da justiça.

DSC09274

Fonte: Guajará em Foco

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo