Nasce um novo dia
Boliviano é encontrado morto na zona rural de Guajará-Mirim Reviewed by Momizat on . Através de documentos de identificação do homem foi constatado que se tratava de um boliviano de nome Valdemar Mariobo Soares. Na tarde desta quinta-feira (06) Através de documentos de identificação do homem foi constatado que se tratava de um boliviano de nome Valdemar Mariobo Soares. Na tarde desta quinta-feira (06) Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Boliviano é encontrado morto na zona rural de Guajará-Mirim

Boliviano é encontrado morto na zona rural de Guajará-Mirim

Boliviano é encontrado morto na zona rural de Guajará-Mirim

Através de documentos de identificação do homem foi constatado que se tratava de um boliviano de nome Valdemar Mariobo Soares.

img-20170406-wa0177

Na tarde desta quinta-feira (06) a Polícia Civil  recebeu a informação que em um sítio no Ramal da Preguiça, zona rural do Município, próximo a BR 425, havia um homem morto, e que a versão do caseiro do sítio, registrado na ocorrência policial que o homem teria supostamente cometido suicídio.

Policiais do Sevic e da Divisão de Homicídios da Delegacia de Policia Civil, juntamente com Peritos da Politec estiveram no local e através de documentos de identificação do homem foi constatado que se tratava de um boliviano de nome Valdemar Mariobo Soares. O corpo foi conduzido para o necrotério do Hospital Regional, onde o médico legista realizará a autopsia no corpo para emitir laudo da causa morte. Os Policiais Civis investigam a versão descrita na ocorrência policial. O corpo será translado para a Bolívia assim que seus familiares forem localizados.

 

Fonte: Portal Guajará

Sobre o autor

Número de entradas : 3815

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo