Nasce um novo dia
Blitz da lei seca resulta na prisão de morador de Ariquemes por Porte Ilegal de arma de uso restrito em Guajará-Mirim. Reviewed by Momizat on . Na madrugada deste domingo (11) por volta das 02h um veículo da marca Ford modelo Scort de cor cinza ao se aproximar da Blitz da Lei seca que estava sendo reali Na madrugada deste domingo (11) por volta das 02h um veículo da marca Ford modelo Scort de cor cinza ao se aproximar da Blitz da Lei seca que estava sendo reali Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Blitz da lei seca resulta na prisão de morador de Ariquemes por Porte Ilegal de arma de uso restrito em Guajará-Mirim.

Blitz da lei seca resulta na prisão de morador de Ariquemes por Porte Ilegal de arma de uso restrito em Guajará-Mirim.

Na madrugada deste domingo (11) por volta das 02h um veículo da marca Ford modelo Scort de cor cinza ao se aproximar da Blitz da Lei seca que estava sendo realizada em Guajará-Mirim, os Policiais Militares notaram que os ocupantes do veículo estavam nervosos  e um deles fez um movimento aparentando estar escondendo algo dentro do veículo.

Os Policiais logo solicitaram que os três ocupantes saíssem do veículo, para que fosse realizada busca no interior do mesmo e nos seus ocupantes. Na revista foi encontrado no bolso de Osmiro um canivete inox de marca Ferreira e dentro do veículo uma faca tipo peixeira no porta luvas e abaixo do banco do passageiro uma pistola .380 modelo 938 de cor preta marca Taurus com numeração raspada, com dois carregadores carregados, um com 9 munições e outro com 15 munições, intactas.

Ao ser indagado sobre a propriedade da pistola, Osmiro confessou que ele tinha a posse da arma e tentou esconder embaixo do banco; os outros dois ocupantes do veículo e confessaram que não sabiam da existência da arma de fogo no interior do veículo.

Osmiro M. P, 30 anos, reside no Município de Ariquemes-RO  e não conseguiu explicar o que fazia em Guajará-Mirim com a arma de fogo. O Delegado de Plantão flagranteou Osmiro por Porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito e foi encaminhado para o Presídio Masculino de Guajará-Mirim, onde ficará a disposição da justiça. A origem da arma esta sendo investigada, pois supostamente a mesma teria sido utilizada na pratica de um roubo de veículo na região de Ariquemes-RO.

Fonte: Portal Guajará.

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3934

Deixe um comentário

Banner

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo