www.guajarahoje.com.br
Avenidas de acesso a BR 425 em péssimas condições de trafego Reviewed by Momizat on . O asfalto de boa qualidade chegou. O governo federal através do DNIT está asfaltando a BR 425 e um bom trecho, inclusive, na entrada da cidade, já está concluíd O asfalto de boa qualidade chegou. O governo federal através do DNIT está asfaltando a BR 425 e um bom trecho, inclusive, na entrada da cidade, já está concluíd Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Avenidas de acesso a BR 425 em péssimas condições de trafego

Avenidas de acesso a BR 425 em péssimas condições de trafego

br_425_03O asfalto de boa qualidade chegou. O governo federal através do DNIT está asfaltando a BR 425 e um bom trecho, inclusive, na entrada da cidade, já está concluído, para alívio dos motoristas. A previsão é que os trabalhos na BR 425 sejam concluídos até o final de 2015.

O descaso agora é da prefeitura de Guajará-Mirim, através da secretaria de obras do município. As principais ruas de acesso a BR 425, nos bairros Próspero e Liberdade estão em situação precária. A buraqueira está por toda parte. Os usuários das avenidas Guaporé, Diácomo Casara, Bandeirantes têm tem dificuldade para chegarem à BR 425.

SONY DSCSONY DSC

Durante a manhã de hoje (02/03/2015) a secretaria municipal de obras realizou o tapa buracos com barro, na Avenida Padre Antônio Peixoto, uma via de asfalto, que estava sendo tomada pela buraqueira, entre as avenidas Dr. Lewerger e 1º de Maio.

A cada inverno, o sofrimento da população aumenta por causa das péssimas condições das ruas. A promessa das autoridades competentes é sempre a mesma: “quando chegar o verão o problema vai ser revolvido”. Mas entra verão, chega inverno, entra verão…e o problema vai ficando cada vez pior.

Fonte: Estação News.

Sobre o autor

Número de entradas : 3478

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo