Nasce um novo dia
ATRAVÉS DE BURACO NA PAREDE, ELEMENTOS ENTRAM NA AGÊNCIA DOS CORREIOS Reviewed by Momizat on . De acordo com informações não oficiais, os elementos não conseguiram ter acesso ao cofre e fugiram sem levar nada. Na madrugada deste sábado (22), bandidos De acordo com informações não oficiais, os elementos não conseguiram ter acesso ao cofre e fugiram sem levar nada. Na madrugada deste sábado (22), bandidos Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » ATRAVÉS DE BURACO NA PAREDE, ELEMENTOS ENTRAM NA AGÊNCIA DOS CORREIOS

ATRAVÉS DE BURACO NA PAREDE, ELEMENTOS ENTRAM NA AGÊNCIA DOS CORREIOS

De acordo com informações não oficiais, os elementos não conseguiram ter acesso ao cofre e fugiram sem levar nada.

Na madrugada deste sábado (22), bandidos arrombaram uma das  paredes da Agência dos Correios de Nova Mamoré e fugiram sem levar nada. A ação dos bandidos não foi registrada pelo sistema de segurança eletrônico, pois desligaram o padrão de energia elétrica.

Há indícios que a primeira tentativa de entrar na agência foi pelo telhado, onde os criminosos chegaram a arrancar uma telha, porém, a tentativa foi frustrada, o prédio é feito todo em laje de concreto, impedindo então o acesso ao interior da agência.

Na segunda tentativa,  foi realizando um buraco na parede, onde os bandidos utilizaram uma mola de caminhão para fazer o buraco, local por onde tiveram acesso ao imóvel.

De acordo com informações não oficiais, os elementos não conseguiram ter acesso ao cofre e fugiram sem levar nada.  Por se tratar de órgão da esfera federal, as investigações ficam  sob responsabilidade da Polícia Federal de Guajará-Mirim.

Fonte: Portal Mamoré

Foto: Redes Sociais

Sobre o autor

Número de entradas : 3994

Deixe um comentário

Banner

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo