Nasce um novo dia
Assaltante com “manchas escuras” no rosto toma sob ameaça celular de Jovem em Guajará-Mirim. Reviewed by Momizat on . Na noite de segunda-feira (23) uma jovem de 26 anos, transitava pela Avenida Princesa Isabel c/ Av. Santos Dumont, Bairro São José, quando foi surpreendida por Na noite de segunda-feira (23) uma jovem de 26 anos, transitava pela Avenida Princesa Isabel c/ Av. Santos Dumont, Bairro São José, quando foi surpreendida por Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Assaltante com “manchas escuras” no rosto toma sob ameaça celular de Jovem em Guajará-Mirim.

Assaltante com “manchas escuras” no rosto toma sob ameaça celular de Jovem em Guajará-Mirim.

Na noite de segunda-feira (23) uma jovem de 26 anos, transitava pela Avenida Princesa Isabel c/ Av. Santos Dumont, Bairro São José, quando foi surpreendida por um elemento que seguia de bicicleta em sentido contrário lhe ameaçou  dizendo: “Passa o Celular”, em seguida ele colocou a mão na cintura como quem fosse sacar uma arma de fogo.

A jovem sentido-se ameaçada entregou seu aparelho celular marca Motorola modelo G2 de cor Branca contendo um chip e o assaltante seguiu pela avenida Santos Dumont sentido avenida Estevão Correia. A jovem informou aos Policiais que o elemento era magro, moreno, alto, com manchas escuras no rosto e trajava camisa branca e bermuda escura e estava em uma bicicleta velha de cor preta. A vítima foi até a casa de uma amiga, de onde acionou a polícia. 

Uma guarnição da Policia Militar realizou diligencias, mas não localizou o assaltante, e na Delegacia de Policia Civil, o SEVIC investiga o roubo. 

Fonte: Portal Guajará.

Sobre o autor

Número de entradas : 3871

Deixe um comentário

01 Outdoor_9X3m_RRS_2018

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo