Após derrota e expulsão de campo, técnico elogia entrega e brio do Guajará Reviewed by Momizat on . Tinho Damasceno diz que time teve “vergonha na cara” e que lutou até o fim contra o Barça. GEC enfrenta Real Ariquemes na próxima rodada, fora de casa [caption Tinho Damasceno diz que time teve “vergonha na cara” e que lutou até o fim contra o Barça. GEC enfrenta Real Ariquemes na próxima rodada, fora de casa [caption Rating: 0
Você está aqui:Home » Esportes » Após derrota e expulsão de campo, técnico elogia entrega e brio do Guajará

Após derrota e expulsão de campo, técnico elogia entrega e brio do Guajará

Tinho Damasceno diz que time teve “vergonha na cara” e que lutou até o fim contra o Barça. GEC enfrenta Real Ariquemes na próxima rodada, fora de casa

Guajará contra o Barcelona de Vilhena em Guajará-Mirim, RO (Foto: Portal Guajará/Divulgação)

O Guajará perdeu de 3 a 1 em casa para o Barcelona de Vilhena e deixou escapar a chance de embalar duas vitórias consecutivas no Campeonato Rondoniense. Apesar do revés em pleno Estádio João Saldanha, o técnico Tinho Damasceno, que acabou sendo expulso por reclamação, gostou da entrega e do brio do time ao tentar buscar o empate contra o Índio do Norte e destacou que o elenco está em evolução e ainda tem muito a mostrar nas próximas rodadas.

Quando foi expulso, Tinho teve que acompanhar a partida do vestiário e viu Daniel David, membro da comissão técnica, assumir o cargo à beira do gramado. O auxiliar gritava e gesticulava tentando achar uma solução para superar o Barça, mas em nada mudou no resultado final.

Após a partida, o treinador disse que o time pecou em alguns aspectos, mas lutou dentro de campo, o que para ele tem muito valor.

– Perdemos uma batalha, mas não a guerra. Os jogadores tiveram brio, tiveram vergonha na cara e guerrearam até o fim, deram o melhor. Mas infelizmente o melhor não foi o suficiente neste momento. Vamos manter a cabeça erguida e continuar trabalhando para reverter essa situação na próxima rodada, isso é o que nos motiva a melhorar – declarou Damasceno.

O Glorioso da Pérola do Mamoré volta a campo no próximo domingo, 25, às 17h, no Estádio Gentil Valério de Lima, contra o atual campeão estadual Real Ariquemes.

Torcida do Guajará lotou as arquibancadas do João Saldanha (foto: Flaviano Sales).

Fonte: Globo Esporte RO – Por Júnior Freitas, Guajará-Mirim, RO

Sobre o autor

Número de entradas : 4067

Deixe um comentário

Voltar para o topo