Agentes penitenciários localizam 34 porções de substância entorpecente na Casa de Detenção Masculina de Guajará Reviewed by Momizat on . Agentes penitenciários encontraram 34 porções de substância entorpecente, tipo cocaína, na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim, durante uma revista de r Agentes penitenciários encontraram 34 porções de substância entorpecente, tipo cocaína, na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim, durante uma revista de r Rating:
Você está aqui:Home » Polícia » Agentes penitenciários localizam 34 porções de substância entorpecente na Casa de Detenção Masculina de Guajará

Agentes penitenciários localizam 34 porções de substância entorpecente na Casa de Detenção Masculina de Guajará

Agentes penitenciários encontraram 34 porções de substância entorpecente, tipo cocaína, na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim, durante uma revista de rotina, realizada na manhã de segunda-feira (6). A droga foi localizada na Cela C3, onde se encontravam nove detentos. 

A droga foi localiza no interior do banheiro dentro de uma sacola plástica, mas nenhum dos detentos assumiu a propriedade da substância, que foi apreendida e apresentada na delegacia de polícia, onde foi registrada a ocorrência policial. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Guajará Hoje.

Sobre o autor

Número de entradas : 4037

Deixe um comentário

Voltar para o topo